Conforme as Normas do Código de Defesa do Consumidor, os clientes que compram pela internet possuem o direito de fazer a devolução dos produtos em até 7 dias corridos, a contar a partir da data de entrega. 1. Solicitação de troca ou devolução Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é necessário que seja encaminhado um e-mail para [email protected], contendo o número do pedido, nome e telefone. O seu e-mail será respondido em até 48h úteis. Os produtos devolvidos ao endereço da Ana Júlia Folheados sem prévia comunicação via e-mail com o número de seu pedido e todas as informações necessárias ficarão em nossa loja aguardando a manifestação via e-mail. 2. Prazo para solicitação de Troca ou Devolução por motivo 2.1 Arrependimento da compra De acordo com o Código do Consumidor, o cliente possui até 7 dias corridos a contar a partir da data do recebimento do produto (o prazo será conferido no site dos Correios ou na transportadora escolhida e contará a partir da data de entrega mesmo que assinado por terceiros) para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso. Após realizado o aviso via e-mail, o cliente tem até 10 dias corridos para postar a devolução do pedido. Após passado esse prazo, não será aceita a devolução. 2.2 Erro na entrega, produto ou embalagem avariada Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente pelo e-mail: [email protected] com o envio de fotos. 2.3 Produto com defeito SEM USO Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso. 2.4 Produto com defeito APÓS USO Os produtos comercializados pela Ana Júlia Folheados possuem 1 anos de garantia no banho folheado. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de problema no banho, você deverá contatar a nossa equipe para que seja avaliado o problema e acionada a garantia. 3. Condições do produto para troca ou devolução O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade da Ana Júlia Folheados no momento que chegam em nossa loja, a qual poderá levar até 5 dias úteis para serem analisados. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e reteremos o produto até que seja pago um novo frete para reenvio do produto. 4. Frete em caso de troca Em caso de troca, o frete de retorno à Ana Júlia Folheados fica por conta do cliente. Na troca, o valor do frete de reenvio para o cliente fica por conta da Ana Júlia Folheados e será reenviado via PAC. Garantimos apenas um frete de retorno referente à troca. Em caso de mais trocas, o cliente arcará com os demais fretes. 5. Prazo para restituição – Pagamento na loja virtual: o estorno no cartão de crédito será visualizado e realizado via Pagseguro; – Pagamento com Depósito: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, o valor ficará disponível para retirada em uma de nossas lojas físicas, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros. 6. Promoções Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original. Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.