Semi Joias no Atacado: 7 Dicas para Lucrar

Você quer a sua independência financeira ou apenas um complemento da renda?

Vender semi joias no atacado pode ser a solução.

Mas, como fazer com que a venda funcione?

Para acabar com as dúvidas e você conseguir abraçar uma nova oportunidade, decidimos te dar algumas dicas que, temos certeza, vão te ajudar.

Pronta? Papel e caneta na mão e vamos lá!

1. Boa apresentação e profissionalismo

Pense bem, você compraria qualquer coisa de uma pessoa mal arrumada ou que fala e se porta durante a venda de qualquer jeito? Acredito que não.

Sendo assim, para fazer sucesso, em especial na venda das semi joias, preze pela sua postura, apresentação e seja acima de tudo, profissional.

2. Monte seu cartão de visitas

Não se engane, mesmo nessa era digital que vivemos, o cartão de visitas é sim, usado. Claro que você pode dar um toque de modernidade e montar um cartão digital.

Além de ser super prático para prospectar seus clientes, você consegue vários modelos na internet de graça. Olha que bacana?!

3. Ouça seu cliente

Procure ouvir com atenção o que ele ou ela deseja. Dessa forma você pode até aumentar a venda. Afinal, quando você trabalha com as semi joias no atacado, quanto mais venda, melhor. Fique atenta!

4. Conheça seu produto 

Não fica nada bem atender um cliente, ele te fazer uma pergunta e você não saber a resposta. Ao comprar suas semi joias no atacado, pergunte ao vendedor todas as características das peças que escolher.

Pesquise, inclusive, sobre os estilos que mais combinam com cada uma delas. Assim, você acerta em cheio na apresentação para o cliente.

5. Seja organizada

Saiba que a organização para vender semi joias no atacado é um ponto vital na sua venda. Se seu mostruário estiver sempre em ordem, além de facilitar a venda, demonstra organização.

6. Semi joias mais vendidas 

Tenha o controle das peças que você mais vende. Elas podem virar o seu carro chefe. Se você gostar de uma delas, por exemplo, seja sua própria vitrine viva!

7. As embalagens para presente

 Não esqueça que a média de 45% das pessoas que compram semi joias são para presentear. Então não esqueça da embalagem. Você pode embutir o valor das embalagens no próprio produto, caso tenha pago por elas.

  

Não sabe onde comprar suas semi joias no atacado? Então entre em contato agora com a Ana Júlia Folheados.

Lá você encontra as mais lindas semi joias para fazer sucesso com a sua clientela e lucrar cada dia mais.

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.