O que você precisa saber antes de comprar ródio branco

Semijoias são muito mais do que cores. Há diversos tipos de banho que parecem ser iguais à primeira vista mas que são muito distintos quando se trata de qualidade e durabilidade, por isso é fundamental entender o material com o qual estamos trabalhando.

Conheça o ródio branco abaixo e descubra as informações que você precisa saber antes de comprar!

O que é ródio branco? 

Ródio é um metal hipoalergênico usado em joias e semijoias. É mais raro que o ouro e mais branco que a prata. O ródio ganhou muitos fãs no ramo das semijoias, pois além de garantir brilho, suavidade e atratividade, também ajuda a proteger a peça, pois aumenta a durabilidade do metal. 

Conheça algumas informações sobre o metal! 

Ródio é muito durável

A durabilidade do ródio é a principal razão da sua boa reputação. 

O ródio possui uma proteção muito alta quando usado no banho, especialmente quando se banha ouro. Mas apesar de resistente, o ródio não é indestrutível, então nada de usar químicos e substâncias corrosivas. Combinado?

Metal seguro

Outra super qualidade do ródio é que ele é hipoalergênico, o que quer dizer que ele não contém níquel (metal que causa reações na pele de algumas pessoas) e nenhuma substância relacionada a ele. 

Além da beleza e do brilho inigualáveis, o ródio é perfeitamente seguro e altamente recomendado para peles sensíveis, bebês e piercings (especialmente novos!).

O ródio tá liberado, suas peças (e sua pele) agradecem! 

Em resumo, ródio branco é durável, brilhante, hipoalergênico e não possui substâncias tóxicas. Não tem como não gostar!

Esperamos que o post tenha sido informativo. Clique aqui para conhecer nossas peças banhadas em ródio branco! 

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.