3 Tendências que Você com Certeza Verá em 2022

A moda está sempre presente em nossas vidas, não importa as circunstâncias. A temporada de isolamento que passamos nos últimos 2 anos apenas evidenciou o quanto precisamos de um pouco de brilho e expressão no nosso dia-a-dia.

E como a Ana Júlia Folheados está sempre antenada nas tendências mais recentes do mundo da moda, trouxemos algumas dicas de uso para a Primavera/Verão de 2022.

1. Cores vibrantes

Em resposta ao COVID-19, nosso inimigo em comum, diversas passarelas aproveitaram a situação pós-pandemia para dar ênfase no otimismo com o uso de cores vibrantes. O fenômeno ganhou o nome de efeito dopamina, uma referência ao neurotransmissor relacionado ao bem-estar e à felicidade.

Valorizando as cores lúdicas e alegres, o ano de 2022 traz um toque de bom humor com as pedras coloridas. Zircônias de cores diversas serão ótimas apostas para incluir na sua coleção!

2. Mistura de materiais

2022 deixou bem claro que a diversão e a experimentação são indispensáveis.

Se você é daquelas pessoas que não conseguem escolher entre o dourado e o prata, esse é o seu ano. A temporada será de muita cor e contraste, então não há limites quando vamos combinar metais e materiais diferentes!

Quanto mais material, melhor!

3. Pérolas 

As pérolas atemporais também não ficaram fora dessa. Pearlcore, o novo termo usado para definir a tendência, irá tomar conta de 2022.

As pedras etéreas e elegantes estão fazendo parte de grandes passarelas e são o acessório favorito de artistas como Harry Styles, A$AP Rocky e Barbie Ferreira. E além de ser um acessório elegante, também é um elemento versátil capaz de modernizar qualquer look!

A primavera/verão só terá fim em setembro, então para quem não começou a coleção ainda, pode ficar tranquilo que ainda há tempo de sobra para seguir as tendências e soltar a criatividade!

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.